domingo, 2 de janeiro de 2011

"Você gosta de mim?"

"Você gosta de mim?"
Amor, porque perguntas
Se sabes a resposta?
Porque perguntas assim,
Bem sabendo o quanto,
O modo
Como de Ti gosto?

Bem sabendo o tanto
Que Te amo,
Te quero,
Te desejo?

Então se sabes,
Perguntas, porque gostas
Que minha resposta
Saiba ao beijo
Que Te quero e não posso dar
Que queres mas não podes receber
A não ser…
Que este verso que escrevi
E que lês neste instante
Mostre…como gosto de Ti

 Gosto dos teus olhos
E ainda mais do Teu olhar
E gosto demais, preciso
Minha Querida, de Teu sorriso

E como gosto de Tua boca
Mesmo antes de a sentir
Gosto de Teus seios
Minhas rolas, meu altar
Como gosto de os beijar…

 E gosto de Teu ventre
Meu ventre nele poisar
E como amo, quando me amas
De sentir Teu ventre…em chamas!

E se houvesse mais gostar
 Se isso possível fosse
Gostava de perguntar
De forma terna, quão doce
Embora sabendo que sim:
Meu Amor…?
Gostas de mim?”

Rosebud

Sem comentários:

Enviar um comentário